terça-feira, 30 de maio de 2006

Disseram-me ontem: "Você tem sorriso nos olhos".
Fui dormir com sorriso nos lábios.





PS: Analisando friamente, deve ser por isso que muitas pessoas riem de mim e de qualquer coisa que digo (afff... como se eu fosse muuuito engraçada. Às vezes, sinto-me uma palhaça, no bom e no mal sentido); ou se zangam comigo facilmente (juram que estou caçoando/ zombando do que dizem, mesmo se estou séria e atenta).
Eita, poivo dodo, sô!

5 comentários:

Anônimo disse...

Faço parte dos que se divertem com você, no bom sentido, claro! Sua presença é irradiante.
E volta pra terra, maria sumida.
Bjsss

Anônimo disse...

Talvez é por isso que vc vive de rixa com o Douglas! Hahahhaha... Ele diz que vc não sabe dizer nada sério!! Vcs não podem se ver... até me divirto... vem pra cá pra gente sair todo mundo. Precisamos de umas "discussões" como as suas... é gostoso de assistir! Beijos!!!

Anônimo disse...

Estou ao lado da Marcela! Pois é, apesar da sua petulância gosto de conversar com vc... hehehehh
E não é que vc nao sabe dizer nada sério... vc só me irrita qdo estou falando!!! Hehehehe, vc sabe que eu te adoro.
E tá difícil achar alguém que nem vc aqui, viu. Não deveria dizer isto, mas vc falta. E não fica se achando.
Tchau

Anônimo disse...

PQP, hein, Ana Clara! Gostar do seu blog é igual gostar de vc: tem que ir até o fim. No começo parece meio chatinho (ehehhe), depois descobre-se um tesouro! Vc escreve muuuuito... mas vale a pena ;) Vc tb fala muuuito... e tb vale a pena... hahahhaha!! Eu gosto muito de vc e dos seus textos, portanto, não leve a mal. É só uma constatação.
E o que que deu neste blog que apareceu tanta gente??

Ana Clara disse...

Luquéte! Apesar de estar falando contigo por msn, vou responder por aqui. Se for um elogio a combinação chatinho-tesouro, obrigada! E se não for, agradeço mesmo assim. Toda crítica é válida, não?! Quanto à audiência, também não sei o que aconteceu. Deve ser saudades... hahahahaha. E tb fazia tempo que eu não escrevia tão "frequentemente", as pessoas gostam de "novidade". Abraços!!