Há certas músicas que deveriam ter letra, mas se as tivessem perderiam totalmente o encanto. A música é ingrata com a escrita. Não sei o que fazer. ... O que me resta é indicá-la. Temas de Amèlie Poulain.
5 comentários:
Anônimo
disse...
Pôxa, é só ficar uns dias sem entrar e já aparece uma infinidade de posts! Tudo bem, isto reflete o mar de idéias que sai de você. Gostei do "filáucias de uma impostora", como sempre bem escrito, mas um pouco mais do que o costume (entenda como um elogio). A semelhança fonética "filáucia" e "falácia" foi muito bem colocada (pensa que eu não te conheço?). No mais, não subestime tanto sua escrita... só não vale deixar subir à cabeça ;)) Beijos, minha jornalista preferida
J.p.f, sempre esperto, hein ;) Obrigada pelos fios de seda... assim eu fico mal acostumada :D Confesso também uma pontinha de satisfação pela leitura atenta. Isto é de deixar qualquer jornalista nas nuvens... Beijos!
5 comentários:
Pôxa, é só ficar uns dias sem entrar e já aparece uma infinidade de posts! Tudo bem, isto reflete o mar de idéias que sai de você.
Gostei do "filáucias de uma impostora", como sempre bem escrito, mas um pouco mais do que o costume (entenda como um elogio). A semelhança fonética "filáucia" e "falácia" foi muito bem colocada (pensa que eu não te conheço?). No mais, não subestime tanto sua escrita... só não vale deixar subir à cabeça ;))
Beijos, minha jornalista preferida
E ah! Finalmente trocou de template. Aquele era, realmente, muito ruim.
J.p.f, sempre esperto, hein ;)
Obrigada pelos fios de seda... assim eu fico mal acostumada :D
Confesso também uma pontinha de satisfação pela leitura atenta. Isto é de deixar qualquer jornalista nas nuvens...
Beijos!
Ora, ora, vejam.
Ingrata mesmo...
Também estou pensando até agora em como faria esta "passagem"...
Bem-vindo ao clima do blog, Mário.
;)
Abraços
Postar um comentário