quarta-feira, 31 de outubro de 2007

Reprodução
A hera nasce, cresce, se reproduz e morre
A era nasce, cresce, morre e se reproduz

8 comentários:

Raquel Ferreira disse...

Belezinha como vai adorei seus textos.Beijinhos.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Não está mau. Conheça meu blog: drsenana.blogspot.com
Beijos

Ana Clara disse...

Voilá!! Quel, que saudades!
Obrigada pela visita. Admito certa displicência e abandono deste blog. No entanto, tudo é explicado por uma simples relação proporcional: se aqui não há nada, vá ao juventudepsol ;) não verá meus textos pessoais obviamente, mas é sinal de que ainda estou virtualmente viva ;))


Bjo grande e vê se aparece, humpf

Ana Clara disse...

Hahahaha!!
Obrigada Higor pela sua condescendência com meu singelo blog. Afinal, para uma mente tão esclarecida como a sua perder alguns minutos com meus humildes textos já é uma grande honra. Estou lisonjeada.
Aliás, não consegui visualizar o seu blog, diz que o endereço não existe.
Não estarei eu incluída no clã das pessoas espiritualmente superiores, portanto não tenho a capacidade de acessá-lo? ÓÒhhh... não quero crer!
:P

Bjos, moço!

Anônimo disse...

E AÍ! BELEZA.

VÊM CÁ VOCÊ É COMUNA. É PORQUE MINHA MÃE FALOU PRA EU EVITAR COMUNISTAS.PORQUE JÁ APRONTO TANTO, QUE ELA TÊM MEDO QUE EU ME ASSOCIE A ESSAS PESSOAS DE PARTIDOS POLÍTICOS E ACABE NA PRISÃO, PRA AJUDAR ALGUMA MULHER.

SEU BLOG É INTERESSANTE, ESPERO QUE VOCÊ ESCREVA MAIS. EU LI TODOS OS SEUS POSTS, DESDE 2002. JÁ SEI TUDO SOBRE VOCÊ. PSICOPATA DA INTERNET VAI TE PERSEGUIR. TÔ BRINCANDO.

VOCÊ É UMA PESSOA BEM INTELIGENTE, DEFENDE SUA POSIÇÃO DE MULHER, TEM O CONTROLE DE SUA PRÓPRIA VIDA, E OUTRAS QUALIDADES QUE OBSERVEI.PORQUE VOCÊ COLOCOU A MÃO NO CABELO EM SUA FOTO, ACHEI ELE BONITO, QUERIA VER A BELEZA QUE PROVÊM DELE EM TODA A SUA PLENITUDE.

TCHAU! COMUNA, VOCÊ É ESPECIAL. ESPERO LER OUTROS POSTS SEUS (ATUAIS).

TE COLOQUEI EM FAVORITOS.
EU TENHO UM BLOG, MAIS SÓ VOU COLOCAR AQUI SE VOCÊ VOLTAR. VOCÊ IA GOSTAR DE LER O MEU BLOG, PORQUE DE ACORDO COM O QUE LI DE SEUS POSTS, EU SOU SEU TIPO.BRINCADEIRA.

Ana Clara disse...

Olá, Rodrigo!
Se você é do tipo que pensa e age como sua mãe quer que você faça, provavelmente você não leu direito meus textos ou eu não me fiz entender -- óh, isto seria a derrocada para uma jornalista! -- porque você, definitivamente, não se incluiria naquilo que você chama de "meu tipo".
No entanto, prefiro crer que tudo que você sabe sobre comunismo tem a ver com Stálin, Fidel Castro, queda do muro de Berlim e comedores de criancinhas. Isto, pelo menos, te incluiria na categoria de "ignorantes" (no sentido ingênuo do termo), portanto você teria salvação: uma formação política mais contundente, alguns anos de militância num partido sério, quem sabe.
Porque, se não for o caso, ou seja, se você realmente tiver alguma noção mais consistente política e história e continue com argumentos deste nível, você entraria na categoria dos idiotas e, desculpe, não costumo perder meu tempo com eles.

Agradeço pelos elogios prestados ao Ás e à minha pessoa. Este blog, você tem razão, tem muitas referências pessoais e são textos escritos com muito carinho. São palavras escolhidas a dedo e dedicatórias feitas à mão. Fico muito feliz que tenha gostado e sinta-se à vontade neste mundo recheado de Às, mentiras e cores profundas.

Ah, antes que eu me esqueça... gostaria muito de saber seu blog :)
mas não posso cumprir suas condições: a militância consome meu tempo. Mas, fique certo, mais dia menos dia, voltarei.
E, como disse pra Raquel, há vestígios de minha "vida virtual" no juventudepsol.blogspot.com

Obrigada pela presença e pelas palavras

Ana Clara Ferrari

Anônimo disse...

hehe
reprodução assexuada
ela apenas
;)
Gossip girl está de volta