terça-feira, 12 de julho de 2005

Hey, blogueiros de plantão estou de volta!

Agradeçam ao esforço inaudito do Thiaum para me colocar de volta ao mundo dos blogs.
Cansados desta vida de MSN, Orkut, mas não consegue se livrar dela? Junte-se à nossa comuni... ops... acho que isto pega...

1- Devo confessar que o motivo pelo qual REALMENTE estou de volta foi o post do thiaum (estou sem o link dele agora, já já coloco). Portanto, comentem se sentirem vontade!

2- Sinto muita falta de escrever algo que vá além do: \o//, vc, pq, c, axu, =), =(, =D, =O, ^^, ¬¬, etc

3- Isto aqui não é o Diário Oficial da vida da Ana Clara! Não esperem encontrar nenhuma grande revelação sobre minha vida apenas breves reflexões de uma mente insana perdida numa sociedade moderna.

4- Se eu escrever coisa sobre política, não sou esnobe.

5- Se eu escrever coisa inútil, não sou superficial.

6- Se eu escrever coisa sentimental, não fui eu quem escrevi.

7- Se quiser saber como eu sou, me liga, manda email, scrap, pergunta pra minha mãe, se vira!

8- Inevitável deixar de escrever sobre nossas experiências de vida, mas não faça de fragmentos motivo para julgamentos.

Bom, considerados estes ítens se divirtam!!
Me divirto e rio sozinha escrevendo!! Ai ai ai... um dia vou ser escritora!!
Bjos a todos

Nenhum comentário: