terça-feira, 17 de abril de 2007

Apresenteando
23 anos.

8 comentários:

Anônimo disse...

Linda

Anônimo disse...

Parabéns, Ana Clara!
Sei que estou um pouco atrasado...
Como sempre você é tão charmosa quanto teus textos...
Felicidades!
E adorei o presente de ter a foto da autora no blog! Depois de tanto tempo, os leitores podem te conhecer "fisicamente". Hum, pensando bem, estou com um pouco de ciúmes agora...

Anônimo disse...

Caríssima, Ana Clara, parabéns! Como sempre, curioso, fui ver o teu post de aniversário do ano passado... espero que este ano tenha sido bem melhor! Você merece.
Um beijo grande e quando voltar de viagem (de novo), te dou os parabéns, uns abraços e alguns beijos pessoalmente. Espero que, desta vez, consiga :)))
Beijos

Anônimo disse...

Olha, agora que vi!! É teu aniversário!!!
Menina, você nem fala nada... sempre enigmática nos textos. Agora que eu entendi =PP
Parabéns pelo teu dia (um pouco atrasada também) e saiba que tu tens uma leitora-fã assídua.
Pique, pique pra você!
Abraços!!!

Anônimo disse...

Eita, nada melhor que parabenizar a aniversariante no teu canto de criação!!!
Concordo aí, você nem avisa que é teu dia especial. Muitas felicidades, guria... e viva o 17 de abril! E não pense que eu esqueci, não... vc nasceu numa terça de 1984 e, este ano, caiu numa terça novamente! huuumm... que os astros conspirem a seu favor.
Beijo grande, guria
Ah, lança um livro, meu.

Anônimo disse...

êêêê!! Hora dos leitores se revelarem para felicitar a dona do Ás!! Ela que finalmente mostrou sua faceta ;)))
Parabéns, Ana Clara!!
Tudo de bom pra você e aproveite seus 23 aninhos...
Bjos!

Anônimo disse...

Prima mais linda que se chama Ana Clara da família!
Huahuahuahuauha
Parabéns!!!

Anônimo disse...

Cada vez mais apaixonado por você...