segunda-feira, 3 de julho de 2006

Como diria Antonio, [Nerd Mode ON]

3 comentários:

Anônimo disse...

Honey, você nasceu [Nerd Mode ON]. Deveria estar assim: [Vacation Mode OFF], [Stuff Mode OFF], [Social-Life Mode OFF], [Household Mode OFF], [Party-Night Mode OFF], [Movie Mode OFF], [Enjoy Mode OFF].
Volte a nos contar sobre suas idéias delirantes cinemáticas. E, da próxima vez, não fique brava. Eu adoro te provocar!! Aliás, eu acho que sou o único que consigo. E um dia vc se rende, mas, com certeza, eu não vou querer mais. Heheheh... metida!!!

Anônimo disse...

Pois é, preciso de um [friendly Mode ON], [patience Mode ON], [understood Mode ON] e [drink Mode ON-High] para te fazer entender certas coisas. No mais, continue assim, não fiquei brava. Quanto à rendição, você já está rendido. Hahahhaha...
Outros beijos bem debatidos pra vc (li o outro comentário tb, obrigada)

Anônimo disse...

Olá minha amiga, uma excelente referência à minha pessoa :)
Mas você está em Nerd Mode ON mesmo? Se preparando para os exames? Eu já desliguei o meu, acabaram as aulas \o/
Beijão pra você.