domingo, 12 de novembro de 2006

Quem sou eu

A certidão diz que eu sou Ana Clara, mulher, branca, nascida em 1984; o diploma diz que eu sou jornalista; a carteirinha diz que eu sou estudante; o título diz que eu sou eleitora; o cartão diz que eu sou uma correntista; o extrato, que eu sou uma devedora em potencial; o cpf, que eu existo pro Estado; o rg, que meus pais são quem eu acho que é; o cartão do convênio, que meu corpo pode pirigar a qualquer momento; meu email, que eu sou internauta.

Agora, tenho uma séria dúvida se um dia queimarem tudo isto.

2 comentários:

Anônimo disse...

bem-humoradinha como sempre. Vejo a expressão desta dúvida estampada em teu rosto. Vejo até a levantadinha da sobrancelha direita que, digamos, é um, ahn, charme... e eu adoro.
Beijos

Anônimo disse...

Olha eu aqui de novo depois de muito tempo!
Gostei muito do texto, pena que não tenho nenhum comentário interessante a fazer...
Ah, vê se fica boa logo, minha amiga.
Beijo.