sexta-feira, 16 de junho de 2006

Li no jornal que ouvir música diminui em, aproximadamente, 25% a chance de você sentir dores crônicas e entrar em depressão. Só agora eles descobriram?!? Se a questão era com os 25%, tudo bem, mas que a música tonifica a alma, isto é sabido há tempos.
Toda vez que me empolgo ouvindo música em casa, no dia seguinte, aparece um aviso novo no elevador: “SILÊNCIO. De acordo com a legislação [...] Para os demais horários, pedimos a regra do bom-senso”. Ora pois, ninguém quer ser curar. Duvido que nenhum dos moradores tenha alguma “depressãozinha”. E, ah, não ouço tãããão aaaaaalto. O problema, eu acredito, é com o vizinho debaixo. Eu fico dançando e, conseqüentemente, pulando... sozinha, claro. A poucos eu delego o direito de ver meu show particular, uma leitura coreográfica própria es-pe-ta-cu-lar... ninguém mereceu ainda. Nem o pior dos meus inimigos... se é que eu os tenho.

Nenhum comentário: