quinta-feira, 26 de outubro de 2006

Chaveiro

O grande problema de ter tanto auto-controle emocional é que você perde completamente a habilidade em encontrar o caminho do coração alheio. Ele tem a chave do céu e a única coisa que posso oferecer é um passaporte para dentro de minh'alma. Mas ele não aceita, prefere as abstrações mais terrenas, afinal, ele já tem o céu... o que ele quer é só da carne, daqui, da terra.
Já disse que meu coração poderia ser teu chaveiro? Penduradinho delicadamente em tuas palavras e te acompanhando por onde você fosse...

6 comentários:

Anônimo disse...

Se a senhorita parasse um pouco de racionalizar as coisas... ninguém teria medo de carregar um chaveiro tão precioso.

Quem manda ter tanta idéia boa na cabeça? Você me assusta às vezes.

Baisers, chérie

Anônimo disse...

Tá... droga! Admito: estou curioso!
Quem ousa habitar este terreno (às tantas abandonado por vc mesma, de tão racional que andas ultimamente) praticamente inatingível?
Se é que realmente há alguém... diacho de menininha difícil, viu. Bem feito também, perdeu o mapa da sedução...

Hehehehe
Beijos

Anônimo disse...

O terreno continua na mesma, um playground ambulante para maiores. Ningué me leva a sério mesmo.
Pois é, perdi o mapa mesmo. Aliás, não me lembro de tê-lo tido em mãos nenhuma vez... e este é meu (grave) déficit no que diz respeito às "vantagens" que o universo feminino oferece. ;)
Beijos

Anônimo disse...

Como é que é? A Ana Clara perder o mapa da sedução? Jamais! Desculpe, amigo, vc tá ficando louco!!
Ela percorre um caminho alternativo feito por ela mesma. Tudo bem que só ela entende e os homens mais banais ficam perdidos ou saem correndo na primeira conversa.
Eu a acho incrível! E, olha, se ela realmente se dispôs a entregar seu coração como chaveiro para ficar "penduradinho delicadamente em tuas palavras..." (nunca sei qdo é ficção, qdo é realidade), o cara é um sortudo e, se não aceitar, um idiota. Na minha opinião, claro, pq eu queria estar no lugar dele.
Claríssima, vc sabe que eu sou te fã ;) e te acho um charme :))
Beijos

Anônimo disse...

eiii descobri vc navegando pela net..Muito legal ne?
Posso linkar vc junto aos links de meus amigos?

Ana Clara disse...

Claro que pode! E obrigada ;)
Beijos