quinta-feira, 12 de outubro de 2006

Memorial de Ana Clara Moura

Memorial em homenagem à quase falência múltipla de meus neurônios que, apesar do trabalho mouro desta semana, não param de pular que nem tico-e-teco na brinquedolândia. Ana Clara porque, sim, mesmo labutando o dia inteiro do feriado (?), não perdi a noção de quem eu sou - assim espero. Mas ainda me pergunto para onde eu vou, de onde eu vim, onde eu estou, por que eu estou. Moura porque, bem, eu acho que vocês já entenderam.
Quanto à concretude deste título, peçam a nota do pedido e enviem ao setor financeiro.

2 comentários:

Feliz disse...

e eu aqui gastando meu feriado, meu vinho e meus cigarros aguardando ana clara.

Ana Clara disse...

Ei, honey, deleite-se nos prazeres mundanos. A espera é metafísica por demais.
Faça-me apenas de pretexto para vinhos e cigarros... assim eu garanto um leitor perspicaz, nem que seja sob a turva lucidez da ebriedade.
Beijos